As Faces do Anjo




Aqui irei divulgar meu projeto paralelo, mas não menos importante, chamado: "As Faces do Anjo". A priori, o projeto é uma Antologia de Contos Homoafetivos que narram a vida de uma pessoa chamada Rafael, em todas as suas fases.

Posto que sua infância fora marcada por forte resistência familiar, dado à homofobia existente, temos que as fases iniciais de sua vida não foram naturais. Logo no início, acontecimentos significativos marcaram sua infância, fazendo seus desígnios pueris serem trocados por memórias lascivas mal-compreendidas. "Minha Infância Não Foi Perdida" dará início à série, colocando, ao final do conto, a terrível decisão que Rafael tomou quando criança: a não-aceitação. Notadamente, concluiremos que, além de ele não ter mentalidade para tal, sua decisão trouxe sérias consequências. E estas perdurariam por anos, até chegarmos à sua pré-adolescência. Desse modo, sua fase de aceitação fora bastante complicada. O que ficará expresso no primeiro conto da saga: "O Melhor Amigo".

Com o passar do tempo, e o findar de sua adolescência, Rafael se vê mais aceito pessoalmente, assumindo sua sexualidade para si mesmo e para seu amigo de infância. Nesse meio tempo, teremos o conto: "O Beijo na Praia".

Já no início de sua fase adulta, quando ele ingressa em sua universidade bem quista, há uma necessidade intrínseca agora em sua vida que se faz afanosa, que é esta: começar a namorar sério. O que veremos em: "O Anjo". Infelizmente, Rafael tem o coração condicionado aos mal-sentimentos, ou aos desejos sexuais máximos. Ele decide viver a vida de maneira equivocada. "Quando Não Sabemos o Que Fazer" mostra o paradoxo entre ele querer voltar a ter uma vida digna e ele acabar cometendo erros que o afastam da dignidade.

Passado bastante tempo, Rafael acaba se colocando em situações realmente complicadas, se entrarmos no complexo sentimental da vida. Querer namorar ou só ficar? Dúvida que ainda perdura em seu espírito. Apaixonar-se seria uma coisa fácil? Essa nova fase de sua vida ficará marcada e delimitada pelo conto: "Vidas em Choque".

Ao final, vivendo em inércia sentimental, já sendo bem sucedido em sua carreira, estaria Rafael contente com tudo o que fez até então? O que faltaria para ele se sentir completo espiritualmente? O possível último conto da série, "O Derradeiro Prazer", proporá tal resolução.

Espero que todos apreciem este meu projeto.

Segue aqui a lista de contos e respectivos links para download:

1) Minha Infância Não Foi Perdida;
(sem link no momento)
2) O Melhor Amigo;
(sem link no momento)
3) O Beijo na Praia;
(sem link no momento)
4) O Anjo;
(sem link no momento)
5) Quando Não Sabemos o Que Fazer;
(sem link no momento)
6) Vidas em Choque;
(sem link no momento)
7) Derradeiro Prazer.
http://www.4shared.com/office/ErEspPuD/Derradeiro_Prazer.html
mais informações: http://osdevaneiosdosilencio.blogspot.com.br/2013/06/o-derradeiro-prazer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário