domingo, 16 de junho de 2013

O Derradeiro Prazer



Postando aqui o Conto "O Derradeiro Prazer". Espero que todos apreciem a leitura. Segue-se o link para download do conto completo em PDF.

Sinopse: O conto fala de uma viagem que o Rafael faz com duas amigas para o interior da cidade. Lá, em meio à paz tão almejada, eles encontram algo que beira a luxúria, trazendo, em seu corpo esbelto e moreno, a conturbação; em outras palavras, Matheus, o amigo de infância de Carla. Rafael, Carla e Matheus então se irrompem em um estranho e lascivo triângulo amoroso, mas nem tudo é simples no reino concupiscente do Prazer. Rafael vê-se preso em um deleite fora de controle que o levaria à perdição...

Prévia:

"Seus beijos eram longos. Oh! Mas eu aproveitava deveras. Eu aproveitava para beijar-lhe o peito, o pescoço, a orelha. Depois beijava a Carla. Quando menos esperávamos, estávamos completamente desnudos.

Matheus se afogava nas mais diversas dobras que sua boca alcançava, enquanto ele, comseus braços esticados, apalpava lascivamente os seios da minha amiga. Ele, a estar com a sua cintura de lado, eu aproveitava para lhe fazer os melhores sentidos carnais de uma vez s ó. Afogando-se na concupiscência de ninfa, eu o excitava mais ainda, repetindo o ato de outrora, osculando o que era hirto e libidinoso. Ele urrava de prazer, fazendo a Carla, igualmente, gemer de excitação. Ela segurava suas costas, às vezes as arranhando com suas unhas.

Matheus estava muito suado, mas não estava cansado. Um gemido alto feminino foi obtido quando uma mão esperta e libidinosa conseguiu se desbravar por lugares secretos. E Matheus continuou com seu ato, fazendo minha amiga segurar os próprios cabelos, num gesto sensível e bacante. Então ela pegou na minha nuca e a apertou, depois me guiou para as costas do Matheus. Eu esfreguei minhas mãos nas suas largas costas, fazendo-lhe um amplexo apertado, fazendo seus ossos estalarem. Ele levantou seus ombros, fazendo força, exuberando seus  vários músculos. Desci minhas mãos para sua cintura, depois, com meus peitos encostando em suas costas, dei um amplexo agora lascivo, fazendo minhas mãos irem ao encontro de suas partes. Lá, onde o prazer era máximo, bastava eu tocar aquela região, e ele se contorcia de prazer, devido ao que aconteceu antes."

Leia Completo:

http://www.4shared.com/office/ErEspPuD/Derradeiro_Prazer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário